Robson Gutierrez
Creio que a questão não o técnico atual mas sim o antigo. Demoramos demais para mandar embora o português que não evoluiu o time em nada e ainda nos deixou com números horríveis. Até hoje não entendo como a maioria da torcida não queria sua demissão.
em Bate-Papo da Torcida > Culpa do Ramon
Em resposta ao tópico:
Não adianta vir falar de Ramón. E o sexto ou sétimo jogo em que a gente joga melhor, tem várias chances de ganhar, mas desperdiça todas. Não adianta vir falar da defesa no lance do gol. Ninguém passa 90min criando chances sem se expor. Tem que trocar todos os atacantes do elenco TODOS
