Jonathan Natan
Somos carente e você inocente
O cara tem obrigaçaõ como presidente de se manifestar, o time perde você não ve o presidente no vestiário, dando força ou cobrando o geupo que seria o mínimo... O cara someee... Você não ve ele próximo ao grupo, dando apoio nem nada
Muito inocente você
em Bate-Papo da Torcida > Como pode um Presidente se esconder tanto?
Em citação ao post:
Querem que o cara faça o que?
Vista a camisa 9 e vá pra área cabecear?
Se o cara aparecer dando entrevista vamos começar a ganhar jogos?
Bando de carente.