Leonardo Uzeda
Ainda mais na situação que o clube está no Brasileirão. Tá se repetindo o roteiro de 2007, quando Dualib sofreria o impeachment e pediu pra sair pra não ser expulso do quadro..
em Bate-Papo da Torcida > Impeachment
Em resposta ao tópico:
Não sou de fã clube do Augusto e nem de presidente nenhum
Mas o golpe que estão tentando aplicar no clube por causa de poder é muito triste, revoltante.
Vocês acham mesmo que estão preocupados com o clube realmente? Ou só querem poder?
Cadê as organizadas pra irem lá fazer alguma coisa?
O clube está caminhando a passos largos para a série B e isso é um dos pregos do caixão.
Estão tentando fazer com o clube o que fizeram com o Vasco lá no RJ.
SALVEM O CORINTHIANS.