Lázaro Macêdo
No inglês pode dar Chelsea ou City mas não estão tão longe dos outros.
em Bate-Papo da Torcida > Eu tento gostar de campeonato europeu...
Em citação ao post:
Campeonato Alemão esta com um pouco mais da metade dos jogos disputados e já sabemos que o Bayern de Munique será o Campeão.
No Espanhol nós já sabemos que o título ficará com Real ou Barça.
No Inglês o título vai ficar ou com o Man City ou com o Chelsea.
Quer dizer os principais Campeonatos Europeus estão praticamente definidos
Tirando os últimos 2 anos o Campeonato Brasileiro foi sempre disputado decidindo o título muitas vezes na última rodada e a quantidade de times de tradição que nós temos eles não tem e issio por si só já torna o Campeonato Brasileiro o Campeonato mais atraente pelo menos pra mim.