Post de LEO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leo Srb
Adidas seria lindo, mas só quando acabar a exclusividade com o Flamengo pois do contrário é aceitar menos qualidade igual sp fez.
Adidas seria lindo, mas só quando acabar a exclusividade com o Flamengo pois do contrário é aceitar menos qualidade igual sp fez.