Post de LEO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Adidas seria lindo, mas só quando acabar a exclusividade com o Flamengo pois do contrário é aceitar menos qualidade igual sp fez.

Em resposta ao tópico: "Nike"

Será que compensa receber mais pra Nike fazer essas nojeira de uniforme? Sem contar no preço de venda.
Adidas, puma e até a umbro fazem coisas muito mais elaboradas e, consequentemente, tenho certeza que vendem MUITO mais.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X