x

Post de Wellington Costa da Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O X é um dos piores lugares para se acompanha notícia do Corinthians, a plataforma fica sugerindo um monte de notícia que é só título para clicar a notícia normalmente não tem nada haver com o título ou não tem fundamento nenhum a informação.

O nome Blog do macedo está presente em várias redes socias, normalmente quem trabalha com internet trabalha com todas as maiores e tem site próprio.

em Bate-Papo da Torcida > Como acompanhar o Corinthians agora sem o X?

Em resposta ao tópico:

O lugar que eu mais uso pra ver notícias do Corinthians e notícias em geral é o X (Twitter).

Aí por essa desgraça dessa polarização que está destruindo o mundo, um ministro que nunca foi sequer juiz, se acha no direito de prejudicar milhões de pessoas para seguir a guerra dele.

Ele deu 24 horas para o Elon Musk fazer sei lá o que, senão o X será sairá do ar.

Que se lasque qual o seu posicionamento político, todos seremos prejudicados.

E você Xandão, é corintiano, seu cabeça de ovo. Você não é enviado de Deus pra querer controlar as pessoas. Deixa as pessoas falarem. Quem cometer crime contra a honra ou contra a pátria, processa, prende, faz o que for.

Agora o cara vai destruir a vida de um monte de gente, por causa dessas tretas deles.

Imagina o Blog do macedo, que vive do X.

Imagina um cara que eu nem gosto, o tal de Adalba que até me bloqueou.

O Teleco, aquele chato do Ruan, aquele outro moleque chato pra caramba também que vive babando ovo do Yuri Alberto.

Imagina o Cortinas ao contrário.

Marília Ruiz, Capellanes, Benja, Bruno Cassucci, Luis Fabiani.

Vessoni que manda um monte de coisa no X.

Eu nem falo que tenho vontade de ir embora desse país, porque lá fora eu ia querer ficar vendo coisas do Corinthians.

Não vou pra essesic desse Threads. A parada é diferente lá, e eu não gostei.

Oh desgraça que é ser corintiano nessa terra.

Xandão, vai torcer para o Flamengo, seu Fábio Santos antes da harmonização facial.

Seu corintiano de araque.

Responder ao post do Wellington Costa da Silva

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 6 minutos por Fernando

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 9 minutos por Mosqueteiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 11 minutos por Nelson 77

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 12 minutos por Corinthienzo Júnior

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 17 minutos por Rodrigo Antonio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 20 minutos por Eustratios Chryssopoulos

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 21 minutos por Rafael Oliveira Alves

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 25 minutos por Filipe Silva

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 27 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico