Sóverdade.
Cara que top chama sim estoj aguardando
em Bate-Papo da Torcida > Tem algum empreendedor aqui!
Em citação ao post:
Cara, muito tarde agora. Mas amanhã te chamo. Sou gestor de tráfego, um subido (Pedro Sobral), mesmo sorveteria não sendo meu nicho, consigo te orientar.
Seu insta é @sorveteria.ls? Te chamo amanhã..
Mas adiantando, em sorveteria use e abuse de foodporn (pesquise se não souber) e roda uma campanha de tráfego com 1 km de raio..