Post de LUIZ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Agosto de 2024 às 15h29 Luiz Henrique Matheuzinho na direita não dá Quem gostou gostei 1 Jadson Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Melhor escalação possível no momento" 27/08/2024 às 15h30 Talvez alguém discorde do Gustavo Henrique, mas para mim o Cacá e o Félix Torres estão muito inconsistentes ultimamente.