Bagre Alberto
Depois do tabu do trikas o Corinthians é inofensivo em casa
em Bate-Papo da Torcida > Tem 20 anos que não perdemos em casa
Em resposta ao tópico:
Tem 20 anos que o Corinthians não perde em casa para o Juventude, e o Juventude nunca ganhou na arena 😂 espero que não seja dessa vez.
Como o jogo de Corinthians x Juventude será o primeiro após 10 dias sem jogar, o Ramon vai colocar força máxima, então acho que leva no mínimo pros pênaltis.
Espero que o Ramon treine muito o time nessa parada e corrija os erros.