Sergio A.ramos
Sim é, mas os times que estão na ponta Flamengo, Botafogo perderam lá, Vasco, Fluminense e outros gdes também perderam, e vocês acham que o Corinthians com um time reserva cheia de anoenzinhos com pernas curtas iam ganhar? Com esse tipo de jogador como marcar alto? Yuri Alberto, Fagner, Coronado, Matheuzinho, Pedro, esse José Martinez que estreou ontem (infelizmente outro anoenzinho), futebol hoje é força e velocidade com um time baixo você não consegue acompanhar o ataque deles e não tem pernas pra quebrar linhas de defesa (pra ser baixo hoje tem que ter muita habilidade), não é preconceito contra baixinho) também sou, mas a realidade hoje do futebol é jogador alto e toda vez que entrar um time baixo como ontem vai ser facilmente envolvido (eu fico impressionado como algo tão abvio ninguém vê, torcedores, dirigentes, comentaristas e principalmente o Cifut que deveria saber disso e aprova a contratação de jogadores muito baixos) espero que esse José Martinez que estreou ontem seja bom mesmo pois infelizmente é outro cara que vai sofrer nessa meia, nossas melhores atuações foram com jogadores mais altos na meia!
em Bate-Papo da Torcida > Acho estranha essa paciência da torcida com o Ramon Diaz
Em citação ao post:
É desilusão. Fomos mal com três técnicos já esse ano.
Acha que conseguiríamos trazer um bom técnico? O Corinthians é uma bomba hoje.
Ninguém quer vir aqui, arriscar ser rebaixado e apanhar de torcida.
O Corinthians simplesmente não tem escolha.
E o elenco é péssimo