Sergio Vieira
Este seu pensamento é que um primor de analfabetismo no futebol. Um esporte de detalhes se é você me entende. Até quando
em Bate-Papo da Torcida > Roubados novamente!
Em citação ao post:
Eu realmente te entendo, mas fomos incapazes de oferecer uma única jogada de perigo contra o possante time reserva do Juventude... Nem dá pra reclamar do juiz num jogo desses.
