x
Fórum do Corinthians

Sujestões para camisas

Foto do perfil de Fernando

Fernando 6 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/01/2015 às 16:05
Por Fernando Dias (@fernando.dias2)

Olá nação, já que ' todo mundo ' está personalizando e comentando sobre supostas camisas para o Timão para a temporada de 2015 eu decidi montar as minhas e dar algumas opiniões.

Primeiramente vou dar umas observações:

[ Vou postar aqui camisas sem os patrocínios da Fisk e da Car System para as camisas ficarem mais bonitas, outra até sem a da Caixa, algumas vezes vou postar três camisa do mesmo tipo sendo elas: camisas que possivelmente existirão, camisas que eu quero que que exista, e camisas que eu queria que ' voltassem no tempo '. ]

Vamos lá!

  • Camisa 1° [ possivelmente existirá ]

Camisa ' retro ' da pra o Mundial de clubes da FIFA em 2000

  • Camisa 1° [ Eu quero que exista ]

Tive muitas dúvidas nessa, escolhi três, a do Manchester United, Brasil e do PSG

Semelhante a do Manchester United

Semelhante a do Brasil

Semelhante a do PSG

  • Camisa 2° [ possivelmente existirá ]

Boatos que a segunda camisa do Timão em 2015 terá listras horizontais, usei como exemplo a camisa do Brasil e da frança

Brasil

França

  • Camisa 2° [ Eu quero que exista ]

City

  • Camisa 2° [ que volte no tempo ]

Primeiramente sem dúvida nenhuma eu escolheria a de 2012/ 2013, com essas marcas d'agua na camisa, seu design é TOP

Depois eu escolheria a vermelha, só que no lugar do vermelho ficasse o preto, e o São Jorge como uma marca d'agua branca, gola e mangas brancas também

Em terceiro lugar eu escolheria uma simples, como a de 2010

Por último mas não menos importante eu escolheria a de 2005, ela é a camisa preta listrada mais bonita que eu já vi

  • Camisa 3° [ possivelmente existirá ]

Linha 3° da Nike, cor laranja como todo mundo tá falando

  • Camisa 3° [ Eu quero que exista ]

Dispensa comentários, kkkkkkkk

  • Conclusão

Então pessoal, a Nike bem que poderia dar uma caprichadinha nas camisa como ela faz na da Europa, essas são minhas camisas preferidas, eu gostaria muito que muitas pessoas vejam e deem opiniões, abrçs e VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alan Henrique Lucena

Ranking: 185º

Alan 11.405 posts

@ler12 em 15/01/2015 às 22:43

com certeza a toda preta é a melhor
Foto do perfil de Valdecir Dos Santos Silva

Ranking: 453º

Valdecir 6.548 posts

@valdecir.dos.santos. em 15/01/2015 às 19:30

Essa azul com detalhes em preto é linda.
Foto do perfil de Lucas Brilhante

Ranking: 333º

Lucas 8.084 posts

@lucas.brilhante em 15/01/2015 às 16:52

Gostei da Branca inspirada no PSG e da preta inspirada no Brasil e no City.

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 15/01/2015 às 16:29

A preta semelhante ao Manchester City ficou duka!

Forte, imponente!