Sérgio Nobrega
Esse faz tempo que já deveria ter sumido do Timão, ocupa espaço sem fazer nada e ainda ganha o que ganha, parece político.
A Princesa do nosso ataque também tem de sumir, Yure não tem jeito o cara não tem domínio de bola e por incrível que pareça, foge do gol.
Esse Bidu é outro que não agrada.
Tá difícil, parece que o time já entra em campo derrotado, falta vontade de jogar bola nesses ditos jogadores de futebol
em Bate-Papo da Torcida > Isso é um jogador de futebol profissional?


