André Nicola
Sinceramente ontem fiquei desanimado com essa linha de três.. Depois que mudou parece que perdemos o jogo.
Acho que eu voltaria com três volantes
José
Ryan e Charles!
em Bate-Papo da Torcida > Time para domingo
Em resposta ao tópico:
Hugo
Matheusinho
André Ramalho
GH
Cacá
Bidu
Martinez
Charles
Garro
Thales
Hector
Acredito ser o que tem de melhor no momento.
Três zagueiros porque não temos laterais competentes na defesa para jogar em linha de 4.