Diego Almeida
Pode cair pra série C que sou Corinthians. Mas se sair esse impeachment mesmo depois de aguentarmos a RT por tantos anos, ai esquece, vou assistir só jogo europeu.
em Bate-Papo da Torcida > Tuma julgou procedente e deu andamento no impeachment do Augusto
Em resposta ao tópico:
É isso senhoras e senhores.
A facção criminosa está oficialmente reivindicando o poder novamente.
E na boa, esquece de mim se isso acontecer.
Simplesmente paro de ver futebol.
Esquece Corinthians, porque o clube que a gente ama morrerá. E eu não tenho estômago pra ver isso acontecer.









