Henrique Fernandes
Estou na mesma, infelizmente!
em Bate-Papo da Torcida > Tuma julgou procedente e deu andamento no impeachment do Augusto
Em citação ao post:
Pode cair pra série C que sou Corinthians. Mas se sair esse impeachment mesmo depois de aguentarmos a RT por tantos anos, ai esquece, vou assistir só jogo europeu.
