Wanderley Castro
Eu ri dos comentários kkkkkkkkkk
em Mercado da bola > Seja bem vindo ao coringão CONCA!
Em resposta ao tópico:
Veja ai galera:
http://www.futebolinterior.com.br/futebol/Corinthians-SP/noticias/2014-12/Corinthians-fica-proximo-de-Conca-com-negociacao-com-o-Fluminense
Vamos torcer galera!
Um abraço e um aperto de mão!