Post de jose layo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 31 de Agosto de 2024 às 22h09 Jose Layo Essa é a mentalidade de quem tá perdendo. Fica apegado ao passado. Quem gostou gostei 5 adilsonRafaelBrunoHiltonCaio Quem não gostou não gostei 1 LucasCris Em citação ao post: 31/08/2024 às 10h09 Diferença que lá é time pequeno não dá pra comparar a pressão aqui com esse timinho...qualquer resultado pra eles vai parecer um bom trabalho...