Post de jose layo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Essa é a mentalidade de quem tá perdendo. Fica apegado ao passado.

Em citação ao post:

Diferença que lá é time pequeno não dá pra comparar a pressão aqui com esse timinho...qualquer resultado pra eles vai parecer um bom trabalho...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X