Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Setembro de 2024 às 13h51 Rodrigo Loubet Essa tem sido a única dificuldade: ganhar! Quem gostou gostei 1 osvaldo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/09/2024 às 13h24 Temos que ganhar todos os jogos em casa não importa o adversário Temos que colocar o fator campo ao nosso favor Vamos sair desse buraco