Fome-nômeno Ronaldo
Ele perdeu o Ângulo do chute...
Teve calma e acertou o passe!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Flamengo - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Jogadaça do Yuri...
Isso aí cara, com paciência tudo se acerta.
Segurou a bola, olhou e deu o passe, sem afobação!
