Post de Andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Setembro de 2024 às 20h26 Andre Andre Joga pior contra times do Z4... Quem gostou gostei 1 Leonardo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/09/2024 às 20h18 Isso que me deixa ainda mais indignado o fato de não termos vencido eles com 2 jogadores a mais.. Só aí seriam mais 2 pontos pra nós e estaríamos fora da zona.. Agora é isso, correr atrás do prejuízo