Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E incrível como tem (Corintiano), que não vê o esforço e o talento do Romero.

O cara salvou há gente, no ano passado

Vai salvar este ano, em todos os jogos ele se esforça ao máximo.

Mais infelizmente tem essa geração Z, que joga futebol no sofá de casa, pelo vídeo game, nunca foi em um estádio.

Criticando no lugar de apoiar nossos jogadores.

Em resposta ao tópico: ""Achei que eu seria o 9 do Corinthians, estou decepcionado""

"Achei que eu seria o 9 do Corinthians, estou decepcionado"

Eu lembro do Dentinho da ter dito alguma coisa assim, assim que ele voltou para o Brasil.

Passava a sensação que ele estava 10 anos jogando em Alto nível na Europa, jogando no Real Madrid, Milan, Manchester...

Aí quando ele voltasse para o Brasil, a 9 estaria esperando por ele (ele nem é 9 de origem)

Nem o Duilio o parça da rapaziada quis contratar kkkkkkk

Boa sorte para o Dentinho nessa nova jornada, e que em 2025 o Romero vai jogar com ele ai no Amazonas

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X