Post de Timon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vaza do site anti infiltrado

Em citação ao post:

E esses não perdem gols igual a ele, parem de ficar passando pano, ele é ruim que dói.

Ele com 10 segundos do segundo tempo deu um contra-ataque, pois não tem domínio nenhum com bola é fraco, coisa que os outros centroavantes citados por você fazem bem, segurar o zagueiro no pivô e fora que foi expulso infantilmente, podendo o Corinthians sofrer o empate.

Você que é um cara antigo de fórum, olhe com atenção que eu falei, já fiz alguns posts e não sou de ficar reclamando de jogador.Mas o Yuri não tem como defender o cara ganha um salário de estrela e só faz sics.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X