Post de Filipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Filipe Silva
Mano, se tiver uma nota da arbitragem assumindo o erro já vai ser muito. Ao invés de pensar em anular, os clubes tinham que juntar para discutir como profissionalizar a arbitragem ou desenvolver outro plano para melhorar. Cada ano que passa tá pior, e parte dessa culpa é dos clubes que só pensam no próprio umbigo e não na melhoria do produto como um todo.








