Gustavo Adriano
Mesmo sendo no RS, ainda assim tem muito Corinthiano.
em Bate-Papo da Torcida > Quem já foi no Beto Carrero?
Em citação ao post:
Lá é top hein Garro da Shopee kkk
Aqui no Sul tem muito corinthiano, até mesmo pela irrelevancia dos times de SC e PR.
Só no RS que são bairristas e a quantidade de alvinegros é menor


