Post de Emilianenko no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Emilianenko Fedor
Depois reclamam da diretoria
Em resposta ao tópico: "Quem ventila nomes são vocês..."
Basta qqer pseudo jornalista ou infkuencer postar alguma coisa sobre contratação em busca de audiência que o fórum bomba de posts!
A grande mauoria dos nomes jamais foram cogitados oficialmelmente ou por qualquer fonte do Corinthians...
Ou seja, quem e que ventila os nomes? E você mesmo aí...
Nem to falando do memphis, ok!




