Post de Emilianenko no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Depois reclamam da diretoria

Em resposta ao tópico: "Quem ventila nomes são vocês..."

Basta qqer pseudo jornalista ou infkuencer postar alguma coisa sobre contratação em busca de audiência que o fórum bomba de posts!

A grande mauoria dos nomes jamais foram cogitados oficialmelmente ou por qualquer fonte do Corinthians...

Ou seja, quem e que ventila os nomes? E você mesmo aí...

Nem to falando do memphis, ok!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X