Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Setembro de 2024 às 00h34 Matheus Reus O versículo diz 'Porque vivemos pela fé e não pelo que vemos' Quem gostou gostei 4 FelipeMikeChora_porco Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Curiosidade, Depay é rapper e tem uma música chama Corinthians" 04/09/2024 às 00h23 Isso mesmo que você leu, o cara é uma espécie de Gabigol que deu certo. Ele é Rapper e uma das suas músicas se chama Corinthians (Por conta do versículo) e foi gravada em 2020.