Yukisada
Pois é mas o problema é que o Corinthians consegue arrecadar muito porém como o clube tem dívidas com muita gente acaba que não dá pra focar em um 'setor' uma dívida só, e claro ainda tendo que reforçar o time
em Bate-Papo da Torcida > Se o Memphis vier e a arena ser paga...
Em citação ao post:
Se paga sozinha o Corinthians e uma máquina de faturamento resta reverter em prol do Corinthians o clube não pessoas