Thiago Alves
Podemos discordar, não existe problema, mas faltar com educação eu não curto kkkk.
Aqui no fórum sempre tento manter o dialogo, mesmo quando há divergências de opiniões como foi nesse caso, mas tá tudo certo, nessa não temos o mesmo pensamento, em outras talvez e a vida segue.
Grande abraços e Vai Corinthians sai dessa zica que não aguentamos mais kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Você vai ajudar a vaquinha da Arena?