Nicolau Medvedchikoff.
Com certeza concordo com você em tdo falou pouco mas falou tdo...fato...?
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo Garro ultrapassou o Renato Augusto
Em citação ao post:
Cara, sinceramente o garro tá jogando tanto que eu não acho nenhuma loucura comparar Jadson e Renato de 2015 com ele hoje
A diferença é que o Corinthians 2015 ajudava muito, hoje o garro tem que deixar na cara do gol 3-4 vezes pros perebas fazerem 1 gol