Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Setembro de 2024 às 19h30 Rafael Amaral Mas eles têm dinheiro pra gastar, não importa quantos jogadores se machucam neles Quem gostou gostei 5 Chora_porcoJulyaPinguim Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/09/2024 às 19h24 Destino tá jogando contra é o Flamengo. Os cara compra o mundo e nunca tem ninguém disponível pra jogar. Tem mais jogador contundido que apto