Post de Ney no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ney Cordeiro
Se fazer o suficiente para evitar o rebaixamento pode pagar! O rebaixamento vai nos custar mais de meio Bi
Se fazer o suficiente para evitar o rebaixamento pode pagar! O rebaixamento vai nos custar mais de meio Bi