Post de Paulo Corvelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Corvelo
Vamos pagar todas as contas só com a venda de camisas do cara. Pessoal do marketing vamos fazer uma camisa estilo o da seleção da Holanda para homenagear a contratação. Vai ficar top.
Em resposta ao tópico: "Memphis Depay se anima com proposta do Corinthians (INFO DE última HORA)"
De acordo com Fernando Lazaro do site especializado Trivela e confirmado pela identidade Corinthiana, Depay se animou com a proposta feita para jogar no Corinthians e gostou do projeto apresentado.
Ainda de acordo com Fabio Lazaro, o Corinthians agora deu um prazo para o desfecho até amanhã, e se Depay manter a palavra com sua pedida o negócio tende a ser feito.




