Kauê Rabello
Eu trabalho nas redondezas, de tarde passei em frente e já estava com bastante movimento e um helicóptero rondando
em Bate-Papo da Torcida > Evento absurdo da NFL hoje na arena
Em resposta ao tópico:
Moro bem perto da arena, as avenidas ao redor foram fechadas para o trânsito local, existe fila de helicópteros para pousar na arena, confesso que movimento igual a esse só vi na abertura da copa do mundo.