Gustavo
Ela e o Risek, assim como o Juca se dizem Corintianos, mas duvido muito que realmente sejam...
em Bate-Papo da Torcida > Ana Thais
Em citação ao post:
Pior que essa nojenta.. é Corinthiana.. Igual o rizek.. Gosta de falar mal do Corinthians..pra enganar o time que torce