Maisson Silva
Também é pq a Arena do Corinthians o gramado é misto com grama natural e sintética.
em Bate-Papo da Torcida > Jogador da NFL fala do gramado da Arena
Em citação ao post:
Eu só queria saber pq tanto os jogadores escorregam nesse gramado.
Deveriam rever esse negócio de molhar grama e gramado muito baixo.