Deixe seu comentário
Últimas respostas
@antony-peixe em 27/03/2025 às 15:07
Eu criei eles no negócio de criar jogadores e coloquei tudo no Corinthians que no jogo tá na sulamericana. Foi demorado, mas ainda não me arrependo?
@pereba.junior em 07/09/2024 às 22:36
Sou acostumado a jogar o finado PES, e já tentei jogar FIFA e não me adaptei. EA24 está legal para jogar? Tem modo Master Liga se é que me entende, escolher o Corinthians e jogar brasileiro, Copa do Brasil Libertadores e Mundial?