x
Fórum do Corinthians

É possível jogar com o Corinthians no EA FC 24

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de thiago

Thiago 54 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/09/2024 às 15:49
Por thiago Todo Poderoso TIMAO (@eternopoderosotimao)

É possível jogar com o Corinthians no EA FC 24

Tentei criar um elenco com os jogadores disponíveis que tinham no EA FC 24, e saiu isso ai kk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Antony Peixe

Antony 4 posts

@antony-peixe em 27/03/2025 às 15:07

Eu criei eles no negócio de criar jogadores e coloquei tudo no Corinthians que no jogo tá na sulamericana. Foi demorado, mas ainda não me arrependo?

Foto do perfil de João Hs

João 1 post

@joao-hs em 04/01/2025 às 19:17

E o Carrilo?

Foto do perfil de Ivan Ferreira Da Rocha

Ranking: 440º

Ivan 6.712 posts

@pereba.junior em 07/09/2024 às 22:36

Sou acostumado a jogar o finado PES, e já tentei jogar FIFA e não me adaptei. EA24 está legal para jogar? Tem modo Master Liga se é que me entende, escolher o Corinthians e jogar brasileiro, Copa do Brasil Libertadores e Mundial?