Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Sccp
@douglasnunes10
Mas apesar da desvalorização, já viu a inflação na Argentina? 900 reais uma camisa de time, fazendo o câmbio.
@douglasnunes10
Mas apesar da desvalorização, já viu a inflação na Argentina? 900 reais uma camisa de time, fazendo o câmbio.