Bruno Lopreiato
Eu sinceramente discordo, o Mano fez muito menos pelo Corinthians e tem gente que acha ele melhor que o Tite. Mas opinião é opinião né?
em Bate-Papo da Torcida > Ingratidão...
Eu sinceramente discordo, o Mano fez muito menos pelo Corinthians e tem gente que acha ele melhor que o Tite. Mas opinião é opinião né?
em Bate-Papo da Torcida > Ingratidão...
@karlos6473 em 16/01/2015 às 20:21
Mano entre os retranqueiros é o melhor! Quanto a ter feito menos eu não concordo, ele saiu para ir para a Seleção e deixou tudo no jeito para o Tite ganhar o que ganhou! Vamos ver agora o que o Tite fará, em minha opinião ele não fará nada!
Última resposta há 2 segundos por Gustavo Adriano
12respostas
Última resposta há 33 segundos por Alien X
21respostas
Última resposta há 53 segundos por Rafael Nogueira
21respostas
Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
15respostas
Última resposta há 2 minutos por Mathiers
15respostas
Última resposta há 2 minutos por FELIPE OLIVEIRA
8respostas
Última resposta há 2 minutos por Marcio Jose Da Silva
18respostas
Última resposta há 2 minutos por Jean Michel Fogaça
22respostas
Última resposta há 3 minutos por Daniel Santos Fernandes
13respostas
Última resposta há 3 minutos por Iago Felipe
11respostas