014 0
O sistema deles que é ruim, toda vez acontece isso, até no dia que estávamos esperando o Hector bidar estava assim
em Bate-Papo da Torcida > CBF boicotando o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Porque será que em anos de existência porque logo hoje no dia do registro do menphis o site da CBF caiu? Se a gente ver o desespero da globo e a raiva dos antis entre eles o flamego que pode ser nosso próximo adversário na Copa do Brasil fica nítido que eles (CBF, globo, var e Flamengo) não querem dar chance para o Timão
