Post de JOKER no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joker 1jz
Kkkk eu pensei que o cara tinha alguma teoria interessante.
Em citação ao post:
@king.joker.3 só tá querendo dizer que é como 'entrar pra dentro', uma redundância (mas ele tá enganado). Não tem nenhum raciocínio filosófico aí rs




