Fiel Osofia
Esse não é um bom argumento pois o Flamengo não conseguiu nada com esses caras e só foi voltar a ter time forte depois que pagou as dívidas.
em Bate-Papo da Torcida > Irresponsabilidade
Em citação ao post:
Não cai na armadilha dos antis Flamengo devendo trouxe Ronaldinho gaúcho, trouxe guerreiro pagando luvas de 40 milhões, Palmeiras gastou mais de 150 milhões com Paulo Nobre e na época devia até conta de luz