Post de Fiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fiel Osofia
Mas a estratégia de gastar dinheiro que não tem não foi boa. Você quer usar isso como argumento para justificar o gasto do Corinthians?
Mas a estratégia de gastar dinheiro que não tem não foi boa. Você quer usar isso como argumento para justificar o gasto do Corinthians?