Post de GILMAR no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gilmar Oliveira
Timão sempre, mas quero mais é que essa plataforma feche. Viva a liberdade e Vai Corinthians!
Timão sempre, mas quero mais é que essa plataforma feche. Viva a liberdade e Vai Corinthians!