Post de GILMAR no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Timão sempre, mas quero mais é que essa plataforma feche. Viva a liberdade e Vai Corinthians!

Em resposta ao tópico: "Corinthians no Bluesky"

Passando pra divulgar o perfil oficial do CORINTHIANS lá no Bluesky. Sei que nem tdos migraram pra plataforma depois do fim do X, mas quem estiver por lá segue o Coringão.

Vamos tornar o Corinthians o mais seguido da plataforma.

Link: https://bsky.app/profile/did Bluesky bsky.app :plc:qppibbxye2rsq6fnm4tijdfj

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X