Andrezinho Peres Apoiador
Interessante isso irmão que você colocou aquele gorro que o garro usou até hoje não achei pra comprar, e olha o tempo que já faz hein.
em Bate-Papo da Torcida > Faixa CP que o Memphis usou
Em resposta ao tópico:
Clube já disponibilizou pra vender em algum lado?
Quero 100 mil vendas na minha mesa até o final da tarde de hoje.
VAI CORINTHIANS!









