Faixa CP que o Memphis usou
Clube já disponibilizou pra vender em algum lado?
Quero 100 mil vendas na minha mesa até o final da tarde de hoje.
VAI CORINTHIANS!
3.356 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Clube já disponibilizou pra vender em algum lado?
Quero 100 mil vendas na minha mesa até o final da tarde de hoje.
VAI CORINTHIANS!
3.356 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Se demorar muito já vai lançar na shopee
Interessante isso irmão que você colocou aquele gorro que o garro usou até hoje não achei pra comprar, e olha o tempo que já faz hein.
Publicidade
Vão demorar 1 ano e quando lançar vai ser R$ 299,90
Vou comprar uma faixa e uma camisa original assim que sair o número que ele vai usar!
O barraqueiro da santa ifigenia disse que já vendeu 200.
Publicidade
Impressão minha ou o marketing do clube não tá se mexendo em nada. Já dava pra ter feito muito coisa. E ter arrumado patrocínio para os lugares vagos na camisa e para o CT.
Vou lançar uma original ainda
Na loja do próprio memphis tem, mas não com o logo.