Nathan
Na loja do próprio memphis tem, mas não com o logo.
em Bate-Papo da Torcida > Faixa CP que o Memphis usou
Em resposta ao tópico:
Clube já disponibilizou pra vender em algum lado?
Quero 100 mil vendas na minha mesa até o final da tarde de hoje.
VAI CORINTHIANS!
