Bruno Araujo
Vou comprar uma faixa e uma camisa original assim que sair o número que ele vai usar!
em Bate-Papo da Torcida > Faixa CP que o Memphis usou
Em resposta ao tópico:
Clube já disponibilizou pra vender em algum lado?
Quero 100 mil vendas na minha mesa até o final da tarde de hoje.
VAI CORINTHIANS!