Marcelo Vinicius
em Bate-Papo da Torcida > [OFF] Não é culpa do Dorival Junior
Em citação ao post:
'Neymar joga muito..porém sozinho'
Por onde passou foi líder de assistências.
meio contraditório, hein? !
em Bate-Papo da Torcida > [OFF] Não é culpa do Dorival Junior
'Neymar joga muito..porém sozinho'
Por onde passou foi líder de assistências.
meio contraditório, hein? !
@gabriel.gago em 11/09/2024 às 09:50
Ahhh saquei!
Realmente... Em toda sua carreira na seleção, nunca teve alguém pra dividir o protagonismo.
Última resposta há 5 segundos por Augusto Sousa Silva
9respostas
Última resposta há 7 segundos por Esd
9respostas
Última resposta há 7 segundos por Mario Carranza
16respostas
Última resposta há 12 segundos por Daniel Soares
5respostas
Última resposta há 16 segundos por Fernando De Oliveira Lima
3respostas
Última resposta há 34 segundos por Mariano Yakin
1resposta
Última resposta há 34 segundos por JOKER 1jz
12respostas
Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
5respostas
Última resposta há 1 minuto por André Guerrero
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Ídolos da Fiel
5respostas