Lucas Orleans
Ah sim, é pq eu tento usar o ronaldo como exemplo, que não tinha identificacao e jogou mt, o neymar e um jogador mt bom, ia ser titular absurdo
em Bate-Papo da Torcida > Ney monstro dando boas vindas para o memphis
Em citação ao post:
Cara, eu pessoalmente acho que o Neymar errou demais nas escolhas da carreira e também como pessoa! É um tremendo jogador, mas não acho que seja ídolo! Claro que vai de cada um! Se vier um dia, vou torcer pra dar certo, mas eu prefiro gastar fichas em outros jogadores!